5.25.2006

Contato

Oi! , não faz todo o sentido?. Assim de prumo. De pronto. Já sendo, sem antes. Nem mais , por menos, que seja então. De uma forma que a gente consiga entender, sem doer. Assim eu quero ver da dex - coberta. Não quero que me conte. Aonde? Sei lá , não me custa olhar. Mas sou cego. Tenho dedos inquietos, e corpo repleto deles. Na verdade sou só dedos. Que me levam como que a flutuar.Tentáculos em dança, coreografia de mar. Sou só, dedos e mais dedos. Que seguram aquilo que é mais leve, ar quente que varre abaixo e teima em me levantar. Não quero ser preso, mas como voar sendo apenas dedos. Então eu danço.

Outras vezes sou balão. Interior cheio, fogo, arde o dente. Pimenta. Paredes finas que deixam ver, o suficiente. Só luz. Que me é cara e se não pagar a conta, acaba. Já se deu conta? Tentou?, se conseguiu me conta. A minha, conta, luz, sempre erra de endereço. E, se algum outro não paga, me apaga. E morro assim, de manso. Véu de noite na palma da mão. Lá no vazio, do rio. Que um dia já foi janeiro. Promessa, só desculpa, por ser infância, assim como eu já fui também, moleque, descalço. Hoje tenho dedos e não toco com a palma da mão no solo. Não com tanta frequencia. Mas dou vazão ao vento. Que me leve, breve, de repente, inutil se em mente. tirando-me do chão. Então eu piso, sem dedos. sem chão. sem razão. Apenas piso. E deixo de andar torto. E aprendo a seguir o vento. Aprendo a ser vento. Aprendo a servento, a serventia. que eu vi ver.

2 Comentários:

Às 26/5/06 02:20 , Anonymous Anônimo disse...

Rodrigo, fui presenteado por você, sem querer, com lindas imagens...
Não tinha noção que sua alma era tanto...
Novo leitor assíduo...

 
Às 26/5/06 13:30 , Anonymous Anônimo disse...

Posso falar?
Esse foi o primeiro txt que vc me mandou...Eu lah, tentando montar seu quebra-cabeça...feliz por ter te "conhecido". E nem sabia que seu txt era do mundo.E só hj consigo ver como isso é maravilhoso.
Beijos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial