12.12.2005

....... numb

Todas as vezes que paro ao seu lado ouço o vapor seco da chama do seu cigarro soprar os seus cabelos cheios do brilho emprestado do sol. Quase me esqueço que ja estou liberado do acidente. Minha perna ainda pesa meia tonelada, e a cabeca esta cheia daquilo que a cirurgia nao conseguiu arrancar. Mas consigo enxergar o brilho amarelo do sol nos seus cabelos oleosos. Disso nao ha duvida. Agora, aqui, parado na sua frente, é que é o problema. Entende....... Esta errado. Na sua frente. Eu nao compreendo. Esta certo que os medicos me recomendaram cautela. Mas nao me cabe esperar. nao sou a presa.

4 Comentários:

Às 19/12/05 01:54 , Anonymous Anônimo disse...

Te vejo na casa do JL dia 21, 4a feira.. abraço. Luis

 
Às 19/12/05 01:58 , Anonymous Anônimo disse...

Sabe Ro...não sei oq está acontecendo...comigo, ou com vc...
Faço de tudo pra acreditar que é culpa do tempo...que não sobra. Do cansaço...que apaga o brilho no olhar. Do conto... que nunca é eterno.
Gosto de você...assim.
Hoje, apesar de tudo que foi dito, você não me ligou...mais uma vez...sequência que eu pensei que iria se quebrar. Eu penso muita coisa errada.
Mas mesmo assim, eu gosto de você.
Mas...pra gostar não precisa namorar...Lembra do que você falou "gostei de ver você se valorizando" ...Pois agora eu acho que chegou a hora de você gostar bem mais de mim.
Um dia eu gostaria de saber pq vc faz assim...só por curiosidade.
Não gostei do último texto do seu blog...deve ser pq não entendo. Deve ser pq gosto das coisas bem claras. E vc?
Beijos!

 
Às 24/12/05 21:28 , Anonymous Anônimo disse...

quer saber .foda-se

 
Às 29/5/06 21:42 , Anonymous Anônimo disse...

EU NÃO SEI FAZER POESIA
MAS QUE SE FODA!
EU NÃO TENHO O TAL BRILHO DO SOL
MAS QUE SE FODA!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial