6.12.2005

Faz tanto tempo

Mi, sei o tamanho da minha falta. Nela se encontra o mundo. Tudo se mistura neste momento e, eu só queria poder voltar. Mas de onde eu vejo a estrada foi ficando e , eu de passagem continuo seguindo. Das coisas que eu quis levar, eu me desfiz de tudo que não era importante. é importante. Mas alguma hora fica tudo assim. E, voçê tem razão. Eu não. Queria poder te dizer tanta coisa, te mostrar outras mais. Queria tanto. O tempo vai congelar por algum período. Depois que o sol chegar eu tenho medo. Medo do sol. Porque eu nao sei se vou me reconhecer sorrindo novamente. Porque sei que vai ser um sorriso bobo, débil. Porque mesmo quando estava sério ao teu lado, minha alma estava tomando sol e brincando de fazer casinha na beira da areia. As coisas mais simples talvez sejam as mais difíceis. Talvez. Porque nas maiores somos assaltados, e as vezes nao ha escolha. Mas se somos do tipo que presta atenção nos detalhes, entao. Qualquer coisa vira grande coisa.......................e a falta que isso pode fazer.


michelle .................nao tem desculpa. nao tem o que dizer. Minha rima vai ficar sem graça por um bom tempo. E, minha alma esperar congelada ...........até os primeiros raios de sol

8 Comentários:

Às 13/6/05 13:02 , Anonymous Anônimo disse...

Eu gosto de vc, e não sei o quanto isso ajuda ou atrapalha nesse momento. Eu sei onde fica sua estrada...e quando tentei ultrapassar a ponte pra chegar nela, ela desmoronou faltando muito pouco pra chegar até vc. Agora estou dentro no mar nadando até o MEU lugar...usando colete, me sentindo segura...sabendo que um dia vou chegar na minha terra...e seguir a MINHA estrada.É tudo uma questão de tempo.Quando chegar nela...vou caminhar em frente...E se encontrar uma ponte vou subir e parar na metade. E aí vou gritar...para ou por vc.
Se cuida, vc é especial. Sei a boa pessoa que vc é. Tb sei o quanto gosta de mim...não duvide que gosto de vc.

 
Às 13/6/05 14:18 , Anonymous Anônimo disse...

nossa...dentro do mar..heim..Praticamente a ponte rio-niterói...Seja lah onde fica essa ponte, foi mesmo uma tragédia... ;-p E como não nado como vc..ihhh ..vai demorar. Sacanagem...só pra brincar um pouquinho.Rir é o melhor remédio.

 
Às 21/6/05 13:53 , Anonymous Anônimo disse...

Ainda lembro oq passou...eu vc em qualquer lugar...dizendo aonde vc for eu voooooou...Lembrei dessa música quando entrei aqui..rs

QUINTAAAAAAAAA!!!
FAZ UMA FORÇA!!!!
EU QUERO!!!!!!!!!
MUITO!!!!!!!!!!!!
com TUDO junto (pipoca doce..rs)
Beijossss...menino minhoco.

 
Às 10/9/05 16:21 , Anonymous Anônimo disse...

Falta pouco pra vc comemorar 1 ano ao meu lado :p ...Vai pensando no que fazer... :D Vai pensando em folgar tb..pq cai em um domingo.E...tchanãnãnã...domingo estarei livreeee!Só trabalho em dia de lona...não tem mais niño aos domingos :-)))
BEIJOSSS!
ps:Tudo bem que esse post foi bem significativo..mas vc já pode pensar em mudar né...

 
Às 3/10/05 02:27 , Anonymous Anônimo disse...

AMO VC PAMONHA!

 
Às 15/11/05 11:55 , Blogger Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata."

 
Às 29/5/06 21:40 , Anonymous Anônimo disse...

Ainda lembro oq passou
Eu você em qualquer lugar
...
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de vc
...
Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero
Não quero
...

 
Às 12/6/06 13:39 , Anonymous Anônimo disse...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!! BEIJOSSSS!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial