5.10.2005

Nada Mais

Desce a porra! Desce o pau! Acaba com essa merda que se arrasta pelas paredes. Esterco seco. Corpo que definha. Eu sinto o cheiro da morte. Ele me lembra que ainda estou vivo. Porque já não me reconheço longe do esterco. Aprendi a afundar, e ir mais fundo é o meu maior passatempo. O meu pescoço quebrado não me permite enxergar para fora da cerca. Mas eu já nem mesmo posso andar. Porque. Achei um lugar pra mim. Só meu. Não cabe a pergunta. Não fui eu quem te chamou aqui. Já aprendi a esquecer o teu nome. Só não consigo fazer isso sob os dois pés , com a cabeça erguida. Já não tem importância. Não há lugar para pensamentos aqui. Estou num quarto escuro , ouço o meu estômago e só. Foi tanta pancada que não consigo repousar minha cabeça em algo macio. Dói. Sobretudo sentir as imperfeições do próprio rosto, que não tem a assinatura do tempo. Não. Este espaço , eu deixei para você assinar. Sim , você. De alguma forma. Lembra que você disse que ia me completar. Pois agora não há mais espaço. Nem para me reconhecer. Onde havia um nariz há um fosso. Do tamanho da distância que separa você de qualquer coisa real que já tenha tido em mãos. Não te culpo. Nas tuas mãos fui barro. Coisa nascida. Mas nunca fui coisa criada. R. depois que você viu que não tinha mãos para me trabalhar, me atirou aonde eu não pudesse te chamar. Nunca mais. Eu fui demais para você. Jamais seria algo construído por você. Simplesmente porque no seu caso não há devolução. E , qualquer coisa diferente de si mesmo voçe não encontra lugar. As vezes tenho pena de você. Mesmo na merda em que me vejo. Ainda consigo enxergar a luz. Não é um holofote. Não vejo muito bem. Mas toda vez que chego este último pedaço de vela que queima entre meus dedos perto de alguma coisa é o seu rosto que aparece. Talvez eu esteja mesmo perto do fim. Quem sabe isso ainda sirva para algum fim. Porque não me consola saber que você vai carregar a possibilidade do que eu teria sido. E isto não vai te ensinar absolutamente nada. Depois de ter deixado este corpo você ainda vai estar procurando barro. Ainda vai enfiar a sua cara enraivecida na lama. Os adjetivos que você usava serão inúteis. Alguém mais despreparado que eu vai cruzar o teu caminho. E vai ser uma pancada só. A mesma pancada. Seca. Primeiro você acha que não doeu. Mas o teu corpo não absorve. E uma simples mancha roxa te destrói. Eu admiro os teus métodos. Embora questione se sabe mesmo o que estava fazendo este tempo todo. Provavelmente você vai ficar louco com tudo que esta escrito aqui. Deve estar torcendo o terço final do seu intestino inflamado. E, mesmo contra a vontade você vai se atirar na lama de novo. Eu sei. Só que não vai mais me encontrar. Coisa criada. Agora já criada. Não há espaço. Não há o que você possa fazer. Me atirei. Sem medo. Ou melhor, sem vergonha. Isto você me tirou. Foi o teu maior presente. Perder a vergonha de entregar os pontos. Quando você terminar de ler isto que escrevi vai saber que não fez o suficiente. Que mesmo nos meus mais genuínos instintos você foi uma marionete. E que tal feito um coelho seguiu a cenoura que eu ia te oferecendo. Pois agora não tem cenoura. A corrida acabou coelho. E quando você se enfiar na terra mais uma vez para retirar a próxima cenoura , vai ver que secou. E que já esta cego e velho. E, que enfim vai deixar de me reconhecer. E vou desaparacer de vez. E nunca mais vai haver outra.

17 Comentários:

Às 10/5/05 00:56 , Anonymous Anônimo disse...

VOCÊ É FODAAAAAAAAA

Sou sua fã!!! Tudo vai dar MUITO certo na sua vida!!!

Quero me livrar da mancha roxa...das linhas vermelhas...quero minha cenoura...

Te adoro...Boa sorte nessa nova etapa (mais uma) :-)

Beijosssssssssssssssss......

 
Às 10/5/05 23:01 , Anonymous Anônimo disse...

fala rodrigo!!!!!!!!!!
merda pra vc!
abraços.
flavio back

 
Às 11/5/05 13:32 , Anonymous Anônimo disse...

A fonte secou... (NUNCA!!!) Quero outros textos!QUERO MESMO! Preciso quebrar minha cabeça ;-p

Estou muitoooo feliz (coloco o muitooooo MESMO...não pentelha) por estar presente na sua vida NESSE MOMENTO DE MUDANÇAS. Muitos beijos!!!

 
Às 12/5/05 16:38 , Anonymous Anônimo disse...

Nós na Fita

Leandro Hassum (Prêmio Coca-Cola de melhor ator em 1999) e (Marcius Melhem - Troféu Mérito de Ator Revelação em 1992) atuam juntos no programa “Zorra Total”, no quadro “Os Seguranças”. Os dois atores dão um show de humor que traz à cena pequenos dramas comuns a todos nós, como casamento, família, cinema, futebol, mancadas e comportamentos inoportunos, para citar algumas cenas. Texto: Marcius Melhem. Direção de Alexandre Régis. Direção de produção: Cristiana Lara Resende. Classificação Etária: 12 Anos. A bilheteria abre a partir das 15h. Estacionamento no Shopping.

TEATRO DOS GRANDES ATORES (Shopping Barra Square)
Av. das Américas, 3.555 Barra da Tijuca - Tel.: 3325-1645
Quinta a Sábado, 21h30
Domingo, 20h
Desconto de 30%
De 01 a 29 de Maio

muitooooo boaaaaaa a peçaaa eu ja assisti e indicooo

 
Às 13/5/05 01:26 , Anonymous Anônimo disse...

acho vc lindo, aCHO VC culto, acho vc com uma capacidade imensa de fazer e ser o q quiser,,,acho tb que a sua vida esta só começamdo...
publica esses versos e autografa o meu livro!!

 
Às 13/5/05 16:05 , Anonymous Anônimo disse...

É..eu tb acho o Rodrigo Oliveira lindo (o adjetivo que eu mais uso), culto, capaz...Tb acho o Léo Madeira legal :-)

Só pq o texto é mutatório, não significa que vc não precisa colocar outros :-p

VC É DIVINOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 
Às 17/5/05 12:36 , Anonymous Anônimo disse...

NADA MAIS=SÓ ISSO
SÓ ESSE POST... putz..

 
Às 18/5/05 23:26 , Anonymous Anônimo disse...

Porra! É você mesmo!
Ao meesmo tempo que é bom, é ruim!

Quem manda não mudar o post!

 
Às 20/5/05 03:55 , Anonymous Anônimo disse...

TE AMO!!!!!!!!!!!

 
Às 24/5/05 16:37 , Anonymous Anônimo disse...

Garoto, sou sua fã, desde o primeiro dia de aula, minto,na verdade começei a gostar de vc na quarta semana de aula. Eu achava q sua beleza atrapalharia qualquer aproximação : menino metido,só pq é bonito!!
Tudo mentira!! Vc é um cara sensacional!
E ainda é poeta, belas palavras quem sabe um dia..encenaremos algumas. Todo a sorte pra vc!!
Roberta Valente.

 
Às 2/6/05 23:44 , Anonymous Anônimo disse...

Sobre o verso novo...

Vc anda faltando os compromissos com excelentes álibes, e nem foi preciso atestado médico!!
Salve a sua criatividade!!
Vou me repetir(dois pontos!!) os versos que vc escreve descrevem muita coisa sobre vc?!!Ninguem precisa imaginar nada pq vc diz.
Poetas têm o tempo da inspiração pra viver!
Salve a sua criatividade.

 
Às 10/6/05 03:19 , Anonymous Anônimo disse...

A cara do Hunguera esse comentário...carinhoso. Mas existem outras pessoas com paixão no mundo.Nunca se sabe.
Neguinho..hj foi o terror, triste.
:-/ os minutos iam passando, o ensaio rolando, pessoas se olhando, briga...aiii aiii

 
Às 15/6/05 17:59 , Anonymous Anônimo disse...

Te amo (shiiii não conta pra ninguém..rs)

 
Às 15/6/05 18:00 , Anonymous Anônimo disse...

atualizei o meu...depois vai lah.. BEIJOCAS!

 
Às 3/10/05 02:31 , Anonymous Anônimo disse...

É...post novo aki nem pensar...saudade!!!

 
Às 22/12/05 10:43 , Anonymous Anônimo disse...

pra q q eu fui pedir...

 
Às 30/5/06 00:38 , Anonymous Anônimo disse...

Não fuja da raia não
Não fuja da raia
Não fuja da raia, NÃO!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial